Pulsara-objeto-6217.jpg
FB-5997.jpg
Pulsara-objeto-6217.jpg

ARTETERAPIA


SCROLL DOWN

ARTETERAPIA


ARTETERAPIA

Para pessoas que desejam ressignificar e acolher as dores do seu inconsciente

Pulsara-objeto-6211.jpg

A arteterapia é uma ferramenta da psicologia analítica criada por Jung, que defendeu, dentre outros conceitos lindíssimos sobre a potência da arte, que até mesmo uns rabiscos feitos quando estamos conectados com nossa alma, pode revelar padrões, dores e belezas muito escondidas.

Quando alguém aceita trabalhar as diferentes formas da arte como processo terapêutico, permite que a beleza e autonomia determinarias das cores e das formas lhe faça observar como traça a própria vida. Assim clareia sua auto percepção, permitindo curar feridas da alma com consciência e sensibilidade.

QUEM FAZ: Sandra Mara Sanches

Arteterapeuta pós-graduada pela FACIS, atua como artista plástica desde 1993 e navega pelo universo artistico, clínico e empresarial. Sandra é também graduada em comunicação, com especialização em Relações Públicas, pós-graduada em Comunicação Empresarial pela ESPM e pós-graduada em Gestão Ambiental pelo SENAC.

Atende como arteterapeuta em encontros semanais individualmente. Também realiza oficinas com diversos temas para grupos de até 20 pessoas.

Valor do investimento e horário das sessões a combinar através do WhatsApp (11) 99677-7400 ou do email smsanches3@gmail.com

FB-5997.jpg

PERCUSSÃO CORPORAL


PERCUSSÃO CORPORAL


CORPO E MÚSICA

Para pessoas que tem interesse, desejo e curiosidade em aprender o bê-a-bá da música corporal

FB-6014.jpg

Encontros semanais, em que trabalharemos para desenvolver habilidades criativas e musicais a partir da linguagem da percussão corporal. Aprenderemos ritmos, timbres, jogos de criação que nos convidam a ativar nossa musicalidade usando nosso corpo como instrumento. O trabalho encoraja a expressão de forma livre e apresenta a música corporal como um elemento de desenvolvimento e de percepção de si.

QUEM FAZ: Helena Gomes

Mineira de Guaxupé, facilita processos de desenvolvimento de grupo e oficinas de música corporal desde 2007. É integrante da Orquestra do Corpo, dirigida por Fernando Barba. Também aprendeu música corporal com o Fritos, grupo de estudos que frequentou entre 2014/2015, com os queridos Zuza Gonçalvez, Pedro Consorte e Ronaldo Santos. Vive a música como caminho e lugar de produção da sua existência desde que se entende por gente.

Valor do investimento: a combinar

Horário das aulas:
Quintas, das 7:30 às 10:30pm

Local:
Rua Butirapoá, 30 - Alto da Lapa

Inscrições através do WhatsApp (19) 98222-5757 ou email helenamagalhaesgomes@gmail.com