TERRITÓRIOS DO CORPO

Para pessoas que buscam fazer da sua vida um ato criador

Juliana entende que cada corpo é uma terra fértil e abundante, plena de paisagens em constante movimento. Este corpo nos mostra que somos cheios de limites que nos libertam, somos fluxo de vida que quer gerar, somos territórios sensíveis.

O convite que ela nos faz é para um encontro íntimo com a honestidade do nosso ser, para um mergulho nos territórios do corpo como os músculos, a pele, os ossos, os sonhos, o coração, as memórias, as articulações, os pulmões, os pensamentos.

Da entrega ao movimento, o encontro com os mistérios da vida e com a beleza da própria dança. Da expressão, o encontro com o prazer de existir.

QUAL SUA ESTÓRIA?

Juliana Porto Montellano vive o corpo como morada de nossa existência. Há 18 anos pesquisa o corpo e as forças que o constituem. É formada em Comunicação das Artes do Corpo, com habilitação em dança e performance – PUC-SP, onde encontrou a arte como um caminho de desenvolvimento e expressão. Percorreu diversas áreas artísticas, comoteatro, circo, artes visuais e há mais de 10 anos desenvolve o Territórios do Corpo.

Valor do investimento e horário dos encontros: a combinar

Local:
Rua Butirapoá, 30 - Alto da Lapa

Inscrições através do WhatsApp (11) 99231-3332 ou email Juliana.montellano@gmail.com